Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Dia apresenta novas lojas La Plaza

Por a 29 de Abril de 2015 as 13:42

diaO grupo espanhol Dia criou a marca La Plaza, que vai ocupar parte dos espaços da rede de supermercados adquiridos à Esoski, com foco nos produtos frescos.

A cadeia de supermercados que detém em Portugal as lojas Minipreço registou a nova marca La Plaza junto da Oficina Espanhola de Patentes e Marcas (OEPM). A marca estará presente em toda a Espanha, na maioria dos 144 estabelecimentos adquiridos recentemente à Eroski, segundo a revista InfoRetail.

A primeira loja foi inaugurada no dia 28 de Abril, em Almería, contando com 27 colaboradores. A nova insígnia presta especial atenção aos produtos perecíveis e inclui espaços de talho e peixaria, os quais a empresa assegura que a gestão conta apenas com empregados especializados.

Num formato que “lembra os mercados tradicionais”, frutas e legumes também estão em destaque entre a oferta, que se completa com produtos de cuidados pessoais e drogaria. No total, nos espaços estarão expostos mais de cinco mil referências, segundo comunicado da empresa à imprensa do país vizinho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *