FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinalda assume distribuição dos vinhos Monte da Ravasqueira

Por a 27 de Abril de 2015 as 18:38

MR_LOGO_SEM DATAA empresa Vinalda é, a partir de hoje, responsável pela distribuição dos vinhos Monte da Ravasqueira. As duas empresas assinaram um acordo, em regime de exclusividade, para o mercado nacional.

Fundada há quase 70 anos, a Vinalda é a distribuidora nacional focada exclusivamente em vinhos. Recentemente, foi objecto de um processo de reestruturação, tendo passado a contar com uma nova equipa de gestão em Agosto de 2014. Actua em todo o país, distribuindo marcas das principais regiões vínicas de Portugal, como também de produtores internacionais.

“Consideramos que é um motivo de satisfação e de entusiasmo podermos continuar a desenvolver a estratégia de afirmação e reconhecimento dos nossos vinhos no mercado nacional com uma das mais emblemáticas distribuidoras portuguesas”, afirma Pedro de Mello, Presidente da Sociedade Agrícola D. Diniz, empresa que gere a produção e comercialização dos vinhos Monte da Ravasqueira a partir de Arraiolos.

Por seu lado, José Espírito Santo, Director-Geral da Vinalda, sublinha que “o acordo celebrado com o Monte da Ravasqueira reforça a nossa carteira de marcas e permite oferecer aos nossos clientes um portefólio mais enriquecido, mais alargado e com atenção redobrada no Alentejo, a maior região produtora de vinhos em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *