Danone lidera produtos mais vendidos em 2014
Três dos cinco produtos mais vendidos no último ano em Portugal são da Danone. Os dados são da Kantar Worldpanel, apresentados no estudo (Re)Dinamizar o Grande Consumo em 2015.
Paulo Caldeira, Director Marketing & New Business da Kantar, revelou na Conferência Marcas e Consumidores – Do blind date ao compromisso sério, promovida no âmbito do Festival In, no dia 24 de Abril, em Lisboa, que o iogurte Danio Morango da Danone foi o produto que mais saiu das prateleiras da distribuição para o carrinho de compras dos portugueses em 2014. Além de mais dois produtos da mesma marca, o “top 5” compõe-se com a marca Flora e outra de chocolates.
A Danone foi das empresas que “mais apostou em novidades lançadas no mercado ao longo de 2014”, o que contribuiu para a “criação de valor e fidelização dos consumidores”.
Saiba mais sobre o estudo AQUI
- Tweet
-
-
- BRANDED
Hipersuper Premium 
-
Leia a edição de verão (404) do Hipersuper
José Luís Teixeira, diretor de Logística e Supply Chain do Pingo Doce, está em destaque na edição de verão...
-
Leia a edição (403) de junho de 2022 do Hipersuper
A edição de junho do Hipersuper tem como destaque de primeira página um trabalho sobre o futuro do setor...
-
Leia a edição (402) de maio de 2022 do Hipersuper
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na...
-
Leia a edição (401) de abril do Jornal Hipersuper
Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás Henriques, presidente da Fipa. Se...
-
Leia a edição (400) de março do Hipersuper
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da...
-
Leia a edição (399) de fevereiro do Hipersuper
Na edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas....
-
Leia a edição (398) de Janeiro do Hipersuper
A primeira edição de 2022 do Hipersuper dá destaque a uma entrevista a Tomás Lince Fernandes, diretor geral do...
-
Leia a edição (397) de dezembro do Hipersuper
O ano está prestes a acabar. E depois de uma pandemia, que ainda existe, estamos perante um cenário inflacionista...
-
Leia a edição (396) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com um artigo sobre o mercado de entregas ultrarápidas para as...
-
Leia a edição 395 (outubro) do Hipersuper
Esta edição tem em destaque um amplo artigo sobre vinhos, no qual são abordados temas como o impacto do...
-
Leia a edição 394 (setembro) do Hipersuper
A edição de setembro tem como destaque de capa um artigo dedicado às bebidas de origem vegetal. Falámos com...
-
Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper
Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão...
-
Leia a edição de junho (392) do Hipersuper
A capa da edição de junho dá destaque à entrevista a Vicente Moreno, vice CEO da Aldi Portugal, na...
-
Leia a edição de maio do Hipersuper (391)
Esta edição do Hipersuper tem como destaque um artigo sobre cacifos inteligentes. Duas empresas portuguesas, a Lokk e a...
-
Leia a edição de março do Hipersuper (389)
A edição de março do Hipersuper, de 56 páginas, dá destaque a uma entrevista feita pela jornalista Rita Gonçalves...
-
Leia a edição de fevereiro do Hipersuper (388)
Nesta edição, de 60 páginas, o destaque de capa vai para a entrevista a Acácio Santana, diretor-geral da Coviran em...
-
Leia a edição de dezembro (386) do Hipersuper
Na edição de dezembro do Hipersuper, o destaque vai para uma entrevista ao secretário de Estado do Comércio, João...
-
Leia a edição (385) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Martinho Lopes, administrador do Intermarché, que explica...
-
Leia a edição de outubro (384) do Hipersuper
Na edição de outubro, o destaque vai para um artigo que demonstra como o mercado dos snacks está a...
-
Leia a edição de setembro do Jornal Hipersuper (383)
Na edição de setembro o Hipersuper faz capa com um artigo sobre como a Amazon e o seu líder,...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
José Luís Teixeira, diretor de Logística e Supply Chain do Pingo Doce, está em destaque na edição de verão (julho - agosto) do Jornal Hipersuper. O respo...><
-
A edição de junho do Hipersuper tem como destaque de primeira página um trabalho sobre o futuro do setor da cerveja, no âmbito do European Brewery Conventio...><
-
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na qual, em vésperas da realização do Congresso d...><
-
MyIced alarga rede de parceiros de Norte a Sul do país
- 18 Agosto 2022
-
Milka entra no segmento do chocolate para barrar
- 18 Agosto 2022