Danone lidera produtos mais vendidos em 2014
Três dos cinco produtos mais vendidos no último ano em Portugal são da Danone. Os dados são da Kantar Worldpanel, apresentados no estudo (Re)Dinamizar o Grande Consumo em 2015
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Três dos cinco produtos mais vendidos no último ano em Portugal são da Danone. Os dados são da Kantar Worldpanel, apresentados no estudo (Re)Dinamizar o Grande Consumo em 2015.
Paulo Caldeira, Director Marketing & New Business da Kantar, revelou na Conferência Marcas e Consumidores – Do blind date ao compromisso sério, promovida no âmbito do Festival In, no dia 24 de Abril, em Lisboa, que o iogurte Danio Morango da Danone foi o produto que mais saiu das prateleiras da distribuição para o carrinho de compras dos portugueses em 2014. Além de mais dois produtos da mesma marca, o “top 5” compõe-se com a marca Flora e outra de chocolates.
A Danone foi das empresas que “mais apostou em novidades lançadas no mercado ao longo de 2014”, o que contribuiu para a “criação de valor e fidelização dos consumidores”.
Saiba mais sobre o estudo AQUI