Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Soluções IRI para empresas disponíveis em Portugal a partir de Maio

Por a 22 de Abril de 2015 as 15:07

euqçãoA partir de Maio de 2015, as soluções da IRI, consultora mundial de soluções e serviços para empresas do sector de bens de consumo, distribuição e farmácia, estarão disponíveis em Portugal através da Equação Lógica, Market Research & Insights.

“Será que todas as promoções são igualmente importantes para o seu negócio?, qual seria o impacto de reduzir o preço em vez de fazer tantos descontos? e qual a combinação dos meus “skus” que me dá o máximo de rentabilidade?” são dúvidas que as empresas portuguesas podem esclarecer com as soluções da IRI, que chegam em Maio ao País.

O que a consultora traz de novo ao tecido empresarial nacional é uma forma de combinar informação de mercado e do comprador, análise preditiva, soluções tecnológicas e serviços de consultoria para apoio aos clientes na tomada de decisões, permitindo um crescimento do negócio.

Fundada em 2009, a portuguesa Equação Lógica irá comercializar as soluções. Actualmente, esta empresa é responsável por distribuir no mercado nacional os produtos da Millward Brown.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *