Portugal. 1 a 10% das vendas de metade dos sites de e-commerce vêm de dispositivos móveis
O comércio electrónico continua a crescer de forma consolidada em Portugal, segundo os mais recentes dados da ACEPI
Rita Gonçalves
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
Os resultados do Barómetro ACEPI/Netsonda, relativo ao último trimestre de 2014 mostram que o comércio electrónico continua a crescer de forma consolidada em Portugal, segundo os mais recentes dados da ACEPI (Associação da Economia Digital).
Um total dos 71% dos sites inquiridos afirmaram ter registado um aumento de clientes face a período homólogo, com 66% a mencionarem uma subida do volume das vendas. Para 24% dos sites, o volume de vendas do quatro trimestre de 2014 foi superior a €1 milhão.
Cinquenta e cinco por cento dos sites revelaram ter aumentado o investimento realizado no seu site, valor em crescimento quando comparado com o trimestre anterior e homólogo.
Em 53% dos casos, 1 a 10% das suas vendas já são concretizadas através de dispositivos móveis.