Agenda Distribuição Homepage Newsletter

Mais um orador confirmado na Conferência do HIPERSUPER

Por a 20 de Abril de 2015 as 18:17
Cláudia Rocha, SGS

Cláudia Rocha, SGS

Cláudia Rocha é a mais recente confirmação para a Conferência do Hipersuper sobre retalho, agendada para o próximo dia 30 de Abril. A Colaboradora da SGS Portugal vai integrar o painel Criar Valor e Gerar Eficiência.

Com a confirmação, Cláudia Simões da Rocha fecha assim o painel dedicado à eficiência no retalho, no qual marcam presença Marta Costa, da Cushman & Wakefield, e Tiago Castro da Sociedade de Advogados PLMJ.

A responsável é colaboradora da SGS desde 2005, tendo assumido em 2006 a área da construção sustentável, em 2007 a certificação energética de edifícios e a partir de 2012 toda a responsabilidade da área da energia.

Entre as suas competências, Cláudia Rocha é Perita Qualificada para o SCE – Sistema de Certificação Energética, Auditora e certificada pelo IRCA para os Sistemas de Gestão de Energia, segundo a Norma ISO 50 001. Além de Verificadora de Carbono, de acordo com a Norma ISO 14 064, integra também a CT 171 – Sustentabilidade nos Edifícios.

Com oito anos de experiência na área da energia e construção sustentável, é licenciada em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e possui ainda um MBE, pela Universidade Católica Portuguesa, na sua formação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *