FMCG Homepage Marcas Newsletter

Start up de Santarém lança novo formato para consumo de mel

Por a 17 de Abril de 2015 as 15:12

iellowA start up Bee Iellow, que recentemente aderiu ao programa “Portugal Sou Eu”, lançou uma linha de produtos à base de mel num formato de fácil transporte.

Sediada em Santarém, a Bee Iellow lançou no mercado mel em saquetas de plástico fáceis de manusear, passíveis de utilização em viagens, actividades desportivas, carteiras de senhora, entre outras.

A start up portuguesa nasceu de um trabalho apresentado na Escola Agrária de Santarém pela sua fundadora, Maria Teresa Azoia, e tem vindo a marcar presença em eventos como o Mercado Gourmet do Campo Pequeno, a Feira Nacional de Agricultura e o Festival de Inovação e Criatividade.

Prevê iniciar o processo de internacionalização ainda este ano, depois de se ter juntado ao leque de empresas aderentes ao “Portugal Sou Eu” e aos mais de 3 000 produtos com o selo do programa, que representam um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros. 70% das empresas pertencem ao sector da alimentação e bebidas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *