Agenda Distribuição Homepage Newsletter

Director de marketing dos Supermercados Apolónia na Conferência do HIPERSUPER

Por a 17 de Abril de 2015 as 12:17

Tiago Ferreira_ mkt ApoloniaTiago Restani Ferreira é Director de Marketing dos Supermercados Apolónia desde o início de 2014 e é a mais recente confirmação para a Conferência dedicada ao retalho alimentar que o Jornal HIPERSUPER vai organizar a 30 de Abril na sede da Microsoft, em Lisboa.

Tiago Ferreira vai integrar o painel dedicado ao tema: “Estratégia. O que mudou nos últimos anos”, que conta já com a participação de Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, e Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa.

Todas as informações AQUI

Conta com um extenso e diversificado percurso profissional que abrange diversas áreas Comerciais e de Marketing a nível nacional e internacional. Foi durante seis anos Director-Geral da Clarity.Brand Visioning, com escritórios em Barcelona, Londres, São Paulo e Lisboa. Iniciou a sua carreira em 1995, na Deloitte Consulting (antiga Deloitte&Touch).

Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISG, e com formação em Globalização & Internacionalização, E-Commerce & E-Business pela AESE, desempenhou também algumas funções na área do ensino como Professor Assistente de Empreendedorismo e Business Planning no Curso de Pós-Graduação – Gestão e Organização de Eventos na Atlantic Business School (Universidade Católica), no Porto e em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *