Agenda Newsletter

Os temas da conferência HIPERSUPER. Já se inscreveu?

Por a 16 de Abril de 2015 as 10:33

auf der RolltreppeO Hipersuper vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa.

Retail Meeting HS 2015

Os trabalhos da primeira grande conferência do Jornal Hipersuper, neste novo formato que integra quatro painéis de debate, almoço, networking e entrega de prémios aos melhores retalhistas do sector alimentar e não alimentar com operação em Portugal, começam às 9h15.

Sob o mote “Estratégia. O que mudou nos últimos anos’, o primeiro painel, moderado pela directora do Jornal Hipersuper, Rita Gonçalves, vai debruçar-se sobre os novos desafios resultantes da abordagem omnicanal e da filosofia de ‘constumer centric’. Como os retalhistas se estão a adaptar às mudanças? Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, e Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa, são dois dos convidados já confirmados para debater o presente e o futuro do retalho.

Tiago Mendonça de Castro, Sócio da PLMJ, e Marta Costa, Directora Departamento Research & Consultoria Cushman & Wakefield, são dois dos oradores já confirmados para o segundo painel, moderado por Ana Monteiro, jornalista do Hipersuper. Como o foco na criação de valor, como podem os retalhistas reduzir custos de energia, de imobiliário e de burocracias no actual contexto?

Depois do coffee break e networking, a discussão estende-se ao consumidor. Quais os desafios da era digital no universo da comunicação e no comportamento do consumidor? Manuel Paula, Director de Marketing El Corte Inglés, Nuno Saraiva da Ponte, Director-Geral da in-store Media, e Miguel Barros, CEO FUEL e Presidente APAP e Nuno Tavares, CEO Brandcare, revelam as suas experiências. A moderação do debate está a cargo de Carla Borges Ferreira, Directora do Meios&Publicidade.

Por último, o painel dedicado à inovação. Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, Nuno Ribeiro, Country Manager Fabernovel Portugal, João Cabecinhas, Director PT Empresas, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead Microsoft, vão debater as últimas tendências de gestão no retalho. Como tornar o negócio mais ágil e competitivo com recurso às mais inovadoras tecnologias? Uma conversa mediada por Pedro Durães, jornalista do Meios&Publicidade.

Terminada a conferência, segue-se o Almoço e a Entrega de Prémios.

Mais informações AQUI sobre a conferência e a Entrega de Prémios 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *