Os temas da conferência HIPERSUPER. Já se inscreveu?
O HIPERSUPER vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa. Manuel Paula, Director de Marketing do El Corte Inglés, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead da Microsoft, entre outros, participam no debate. Conheça os temas dos quatro painéis em discussão
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Hipersuper vai organizar uma conferência dedicada ao retalho alimentar que vai ter lugar a 30 de Abril, na sede da Microsoft, em Lisboa.
Os trabalhos da primeira grande conferência do Jornal Hipersuper, neste novo formato que integra quatro painéis de debate, almoço, networking e entrega de prémios aos melhores retalhistas do sector alimentar e não alimentar com operação em Portugal, começam às 9h15.
Sob o mote “Estratégia. O que mudou nos últimos anos’, o primeiro painel, moderado pela directora do Jornal Hipersuper, Rita Gonçalves, vai debruçar-se sobre os novos desafios resultantes da abordagem omnicanal e da filosofia de ‘constumer centric’. Como os retalhistas se estão a adaptar às mudanças? Luis Rosário, Partner do Instituto de Marketing Research e especialista em retalho internacional, e Rita Vale Coelho, Professora de Marketing na Católica Lisboa, são dois dos convidados já confirmados para debater o presente e o futuro do retalho.
Tiago Mendonça de Castro, Sócio da PLMJ, e Marta Costa, Directora Departamento Research & Consultoria Cushman & Wakefield, são dois dos oradores já confirmados para o segundo painel, moderado por Ana Monteiro, jornalista do Hipersuper. Como o foco na criação de valor, como podem os retalhistas reduzir custos de energia, de imobiliário e de burocracias no actual contexto?
Depois do coffee break e networking, a discussão estende-se ao consumidor. Quais os desafios da era digital no universo da comunicação e no comportamento do consumidor? Manuel Paula, Director de Marketing El Corte Inglés, Nuno Saraiva da Ponte, Director-Geral da in-store Media, e Miguel Barros, CEO FUEL e Presidente APAP e Nuno Tavares, CEO Brandcare, revelam as suas experiências. A moderação do debate está a cargo de Carla Borges Ferreira, Directora do Meios&Publicidade.
Por último, o painel dedicado à inovação. Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, Nuno Ribeiro, Country Manager Fabernovel Portugal, João Cabecinhas, Director PT Empresas, e Mara Ferreira, Retail Sales Lead Microsoft, vão debater as últimas tendências de gestão no retalho. Como tornar o negócio mais ágil e competitivo com recurso às mais inovadoras tecnologias? Uma conversa mediada por Pedro Durães, jornalista do Meios&Publicidade.
Terminada a conferência, segue-se o Almoço e a Entrega de Prémios.
Mais informações AQUI sobre a conferência e a Entrega de Prémios