Bebidas Homepage Newsletter

Macieira assinala 130 anos de história com ‘Coleção d’Autor’

Por a 10 de Abril de 2015 as 15:19

Macieira Coleção_DautorPara assinalar o 130º. aniversário em Portugal, a Macieira lançou a ‘Coleção d’Autor’, “um novo produto premium que nasce em homenagem ao seu fundador, José Guilherme Macieira, assim como a todos os portugueses que fizeram parte do heritage desta histórica marca”, revela um comunicado da marca centenária.

Uma variedade de rótulos coleccionáveis com ícones da cultura portuguesa, como os Barcos Rabelos do Porto e os Eléctricos de Lisboa, celebram a história do País.

A nova aposta da Macieira, fundada em 1885 – “Um sabor para toda a vida” – representa as várias gerações de apreciadores desta bebida”.

Para a criação deste novo produto foram seleccionados lotes limitados das melhores aguardentes vínicas envelhecidas em barricas de carvalho americano, entre 8 a 28 anos, que deram origem a um novo blend “intenso e generoso”.

A “Macieira Coleção D’Autor” apresenta cor âmbar intensa e aroma forte de envelhecimento em barricas caracterizado por “notas doces e frutadas e sabor agradável e muito persistente”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *