2015 arranca com mais promoções no grande consumo. Desconto médio com novo recorde
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%, segundo uma análise da Kantar Wordpanel
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Nestes primeiros meses do ano, a actividade promocional não abrandou em Portugal, pelo contrário, segundo uma análise da Kantar Worldpanel.
Nas primeiras oito semanas do ano, o número de cestas com pelo menos um artigo em promoção aumentou para 55%.
“É o valor mais elevado dos últimos 15 meses”, revela ao HIPERSUPER Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel.
Desta forma, neste início de ano, o desconto médio, atinge, um novo valor recorde (-31,4%), permitindo às famílias poupanças anuais de €76 por lar.
*Cugat Bonfill, Expert Solutions Diretor da Kantar Worldpanel, vai desenvolver este tema na próxima edição impressa do HIPERSUPER (30 de Abril).