Distribuição Homepage Newsletter

Renova investe numa unidade fabril em França

Por a 9 de Abril de 2015 as 12:43

A Renova, marca portuguesa de produtos de grande consumo na categoria de papel ‘tissue’, vai reforçar a actividade no mercado francês com uma unidade fabril inaugurada no último trimestre de 2015.

Através da aquisição de infra-estruturas em St. Yorre, Departamento Allier, a Renova pretende iniciar a operação industrial em França. A aquisição marca o início de um novo ciclo de expansão da marca nacional naquele país, onde já está presente nas principais cadeias de distribuição, assegura a fabricação dos seus produtos para os mercados de França e Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo) e a contratação de mais de 20 novos colaboradores.

A marca conta actualmente com duas fábricas localizadas em Portugal e escritórios em Portugal, Espanha, França e Bélgica. Consegue, através deste investimento, flexibilizar e melhorar significativamente a capacidade de resposta nos mercados centro e norte da Europa.

Segundo Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, “A internacionalização é uma estratégia da empresa, sendo a operação em França uma aposta essencial nessa estratégia”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *