Distribuição Homepage Newsletter

DeBORLA vai investir €2 milhões em 2015

Por a 7 de Abril de 2015 as 17:34

A cadeia portuguesa de utilidades para o lar DeBORLA vai criar, até 2020, 300 novos postos de trabalho em Portugal, em resultado do rebranding e estratégia global da marca.

Em 2014, a empresa inaugurou quatro novas lojas, criou 90 novos postos de trabalho, e planeia, nos próximos 5 anos, abrir mais 20 lojas, investimento que irá criar 300 novos empregos directos.

Com uma “forte preocupação” em valorizar o produto nacional – metade dos seus fornecedores – cerca de 160 – são portugueses. “Estamos bastante satisfeitos que a renovação da nossa estratégia global nos permita empregar diretamente centenas de pessoas e, ao mesmo tempo, alavancar a indústria nacional”, sublinha Liliana Cachim, directora de Marketing.

Com o objectivo de se “modernizar e posicionar como líder na relação qualidade/preço” no seu segmento, a DeBORLA já investiu, desde 2013, €4,5 milhões no processo de rebranding.

Em 2015, prevê ainda investir €2M para optimização do novo conceito no actual parque de lojas.

“Durante anos, a empresa centrou a sua política quase exclusivamente no preço, mas, década e meia depois, numa altura em que novas exigências são diariamente impostas pela sociedade, decidimos responder com um reposicionamento global”, afirma Liliana Cachim.

A nova estratégia passa agora por chegar a “um público moderno, preocupado em manter a qualidade de vida tendo sempre em mente a gestão do seu orçamento familiar, ou seja, ao público que privilegia a compra inteligente – preço, qualidade e estética”.

O projecto de renovação e expansão da rede nacional de lojas continuará até 2020 e irá representar um investimento de mais €10 milhões.

Com o novo posicionamento, a companhia pretende aumentar as vendas para os €40 milhões já em 2015.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *