Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin investe €15M em nova loja de Vila Nova de Gaia

Por a 1 de Abril de 2015 as 12:56

Carlos Malo e Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara de Gaia

A Leroy Merlin abre hoje, dia 1 de Abril, em Vila Nova de Gaia, aquela que é a quarta loja no Norte do País e a décima em território nacional.

Com um investimento de cerca de 15 milhões de euros, a nova loja surge no seguimento da política de expansão e crescimento da Leroy Merlin, que pretende abrir mais cinco lojas nos próximos cinco anos.

A nova unidade comercial de Vila Nova de Gaia, junto ao Gaia Shopping, permite à multinacional especializada em bricolage, construção, decoração e jardim reforçar a presença da marca na região Norte, onde conta com lojas em Gondomar, Matosinhos e Maia.

“A nossa prioridade é dar resposta à realidade local e conquistar novos clientes, através da constante optimização das nossas gamas, maior proximidade com o consumidor e simplificação do processo de compra, desde a escolha do artigo até à instalação. Esta abertura estratégica fortalece a nossa presença em Portugal”, comenta Carlos Malo, Diretor-Geral da Leroy Merlin.

Com uma oferta de “mais de 30 mil produtos e garantindo mais de 120 postos de trabalho directos”, a loja arranca com uma campanha especial de abertura de “Dias sem Iva”, que acontece a 1 e 2 de Abril.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *