Distribuição Homepage Newsletter

Continente recebe prémio internacional de design de embalagem

Por a 30 de Março de 2015 as 17:36

As Batatas e a gama de Presuntos Continente e Selecção Continente foram distinguidos nos Vertex Awards 2014, concurso internacionais de packaging.

Os produtos foram premiados pelo design das embalagens desenvolvido pela equipa de Designers da Direcção de Marcas & Conceitos.

A embalagem das Batatas Continente foi distinguida com uma medalha de Prata por reforçar os atributos do produto e comunicar as origens, através de uma imagem rústica.

Já a medalha de Bronze foi atribuída às embalagens dos Presuntos Continente e Selecção Continente. “Um fundo de madeira clássica, os mais variados ícones de cada região, tudo contribuiu graficamente para que a gama de Sabores Clássicos e de Sabores Portugal fosse distinguida neste concurso. Também a gama Sabores do Mundo se inclui nesta distinção, com os símbolos de cada país”, explica um comunicado da retalhista portuguesa.

Os Vertex Awards são a única competição global dirigida exclusivamente à arte do design de embalagem de marca própria. Os vencedores são decididos por um painel especializado da indústria de todo o mundo e concedidos com base em parâmetros de criatividade, comercialização e inovação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *