FMCG Homepage Marcas Newsletter

Bicafé lança cápsulas Premium compatíveis com sistema Nespresso

Por a 27 de Março de 2015 as 17:38

Com 2 milhões de euros investidos, a Bicafé lança uma gama Premium de cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso.

O café da marca apresenta-se em cápsulas individuais, que seguem um conceito gourmet, determinado em três pilares, como explica a marca em comunicado. “Combinação de cafés de elevada qualidade mundial, torrefacção cuidada e primorosa e uma cápsula hermeticamente selada”.

A marca apresentou a nível mundial a nova gama de cinco variedades de café, na IFE London 2015, feira alimentar no Reino Unido.

No mercado nacional, as cápsulas Premium Bicafé estarão disponíveis a partir de Abril nos hipermercados Jumbo, supermercados El Corte Ingles e E. Leclerc, prevendo-se o alargamento a outras insígnias ainda no primeiro semestre de 2015.

A Bicafé já produz, a partir da sua fábrica de Gondomar, cinco tipos de cápsulas diferentes sendo quatro compatíveis com diferentes sistemas.

Tendo iniciado em 2008 a produção de cápsulas, a Bicafé produz, a partir da sua fábrica de Gondomar, cinco tipos de cápsulas diferentes, quatro daquelas compatíveis com diferentes sistemas, como Delta Q, Nespresso, Lavazza, Espresso Point, além do sistema próprio fechado.

A empresa exporta para mais de uma dezena de países e tem filiais em cinco países europeus e africanos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *