Consumidores reclamam envios gratuitos para comprar mais online
Um total de 80% dos consumidores dizem que compram mais depressa numa loja online se os envios forem gratuitos
Rita Gonçalves
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
Um total de 80% dos consumidores dizem que compram mais depressa numa loja online se os envios forem gratuitos.
O atraso no transporte dos produtos é, por outro lado, a principal incidência logística para 34% dos negócios de e-commerce, segundo um estudo da LetsBonus, citado na InfoRetail.
O desenvolvimento de um sistema logístico adequado que garanta o envio dos produtos a tempo e horas, é um dos aspectos mais críticos para o sucesso no negócio online. Um total de 70% das experiências de compra baseiam-se na forma como o cliente é tratado no processo de aquisição.
Muitas empresas abrem lojas online não tendo noção da importância da gestão logística na venda.
Detalhar as características dos produtos é muito mais importante no online do que offline, sublinha o estudo.
Segundo os últimos estudos, 25% das lojas electrónicas esperam um crescimento de 25% este ano e 35% aspira um crescimento entre 10 a 20%.