Caves Cálem eleita “Best Choice 2015” no mercado asiático
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” no mercado asiático.
O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.
“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e vinhos, a Cálem foi votada como ‘Top Choice 2015’. O carisma, os produtos exclusivos, o serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, sublinha a organização do Top Choice.
“As Caves Cálem são as caves de vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada”, sublinha a empresa em comunicado.
“As Caves Cálem são consideradas, em alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a cidade do Porto”, destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.