FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Caves Cálem eleita “Best Choice 2015” no mercado asiático

Por a 23 de Março de 2015 as 12:12

As Caves Cálem foram distinguidas com o prémio “Best Choice 2015” no mercado asiático.

O sistema de classificação da plataforma Asiática “Top Choice” abrange quatro categorias de avaliação independentes: lojas, atracções turísticas, restaurantes e hotéis. A medalha original é criada para cada categoria e concedida apenas uma vez por ano.

“Devido à sua popularidade, qualidade de atendimento, instalações e vinhos, a Cálem foi votada como ‘Top Choice 2015’. O carisma, os produtos exclusivos, o serviço acolhedor e hospitaleiro, receberam as críticas mais positivas dos juízes e visitantes da Ásia, conquistando uma qualificação de sucesso no nosso sistema”, sublinha a organização do Top Choice.

“As Caves Cálem são as caves de vinho do Porto mais visitadas, receberam o ano passado 200.000 visitantes. Com estes números de visitantes, sermos distinguidos pela qualidade de serviço é muito marcante pois trabalhamos sempre com o objectivo que todos os grupos e visitantes individuais sejam recebidos de forma personalizada”, sublinha a empresa em comunicado.

“As Caves Cálem são consideradas, em alguns portais de turismo internacionais, um dos dez motivos para visitar a cidade do Porto”, destaca Tânia Branco Oliveira, relações públicas da Sogevinus.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *