Distribuição Homepage Newsletter

Ofertas de supermercado geolocalizadas chegam a Portugal

Por a 20 de Março de 2015 as 12:57

Os folhetos e catálogos de papel agora podem ser acedidos e geolocalizados através do telemóvel, permitindo encontrar ofertas perto de casa ou do trabalho.

Chegou a Portugal a Tiendeo, um sítio na web mas também uma ‘app’, criada em Barcelona, Espanha, há quatro anos, e actualmente mais de 18 milhões de usuários únicos mensais.

Encontra-se presente em 31 países, sendo Portugal, Chile e Perú as últimas estreias. “Tiendeo é muito útil, permite-nos poupar de uma forma bastante cómoda, divertida e ecológica”, sublina a primeira executiva da startup, Eva Martin.

Catálogos e encartes das principais lojas e supermercados estão disponíveis para consulta.

Como funciona? O usuário selecciona a cidade, e a Tiendeo apresenta todas as ofertas e cupões disponíveis nos pontos próximos. Os consumidores podem ainda pesquisar por produto, ou usar o mapa para localizar a loja mais próxima.

Mais de 3.000.000 de usuários já fizeram download da aplicação da Tiendeo. A plaforma conquistou o prémio “AppCierta al Espíritu Emprendedor 2013” e o Prémio “TAB Innovation 2013” atribuído à melhor aplicação para tablets e melhor App de consumo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *