Distribuição Homepage Newsletter

Klépierre adquire centro comercial espanhol Plenilunio por €375 milhões

Por a 18 de Março de 2015 as 14:00

A Klépierre comprou o complexo comercial “prime” Plenilunio, em Madrid, por 375 milhões de euros.

A Klépierre fechou acordo com o Fundo de Inversão Orion Capital Managers para adquirir um dos principais centros comerciais prime de Madrid, segundo o canal de informação InfoRetail. A operação de compra situou-se num valor bruto de 375 milhões de euros.

O centro Plenilunio, inaugurado em 2006, conta com 70 000 metros quadrados e uma média anual de visitantes de 10,5 milhões. No espaço encontra-se “o maior estabelecimento da marca Primark em Espanha”, revela a mesma fonte, além das lojas da H&M, da Media Markt, que tem um parque de estacionamento próprio, e de todas as marcas do Grupo Inditex. Brevemente, contará ainda com um novo ponto de venda da Mango.

Fora do retalho especializado, o emprendimento comercial na capital espanhola detém “um dos supermercados da cadeia Mercadona com melhor rendimento”, segundo dados citados da consultora imobiliária Cushman & Wakefield, que acompanhou a Orion Capital Managers na transacção do espaço.

A empresa junta assim mais um espaço ao portefólio que detém em Madrid, composto pelos shoppings La Gavia e Principe Pi.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *