FMCG Homepage Marcas Newsletter

TUC desafia consumidores a darem “sabor” ao seu ritmo

Por a 17 de Março de 2015 as 11:44

A marca de bolachas TUC lançou uma nova campanha na qual desafia os consumidores a darem sabor ao seu ritmo, com a possibilidade de ganharem prémios musicais através do consumo deste snack.

Com o mote “Feed your rhythm”, a nova campanha da marca apresenta uma convidada muito especial, a cantora e compositora britânica Jessie J, que se aliou às bolachas para pôr os portugueses a mexerem-se ao ritmo da sua música pop.

Para alimentar o seu ritmo, basta aceder ao site e introduzir o código promocional presente nas embalagens TUC de 100g. Os participantes habilitam-se a vários prémios, entre os quais bilhetes para o concerto exclusivo de Jessie J, em Paris, tabletes e headphones”, explica um comunicado da marca 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *