Homepage Logística Newsletter

Nuno Rangel é novo Presidente da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos

Por a 17 de Março de 2015 as 15:31

A Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) elegeu novos órgãos sociais recentemente, tendo sido eleita a lista liderada por Nuno Rangel. O responsável da empresa de logística Rangel assume o cargo de Presidente da Direcção.

Os restantes membros eleitos da Direcção são José Carlos Domingos, da empresa Entreposto Logística e Jorge Carvalho da Schenker. O mandato vai corresponder ao triénio 2015 a 2017.

A Direção da APOL pretende prosseguir com a missão de defesa dos interesses dos Operadores Logísticos, junto das entidades públicas, designadamente, fiscais e regulatórias, potenciando a competitividade do sector logístico na economia portuguesa. A burocracia fiscal mantém-se como uma preocupação face aos constrangimentos que produz na actividade dos operadores logísticos.

A APOL conta com 13 associados, nomeadamente, Frissul, Logic, Luís Simões, Norbert Dentressangle, Opertrans, Rangel, STEF, Univeg, Urbanos, DB Schenker, DHL, Entreposto Logística e Logiters. O número deverá crescer em 2015, revela a associação em comunicado.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *