Distribuição Homepage Newsletter

Norte-americana Blackstone compra Alverca Park

Por a 16 de Março de 2015 as 10:48

A imobiliária Cushman & Wakefield vendeu o Alverca Park, em nome da Imofundos. O activo estrategicamente localizado à entrada de Alverca, com cerca de 62 000 metros quadrados, foi comprado pela Blackstone.

A Imofundos geria o Alverca Park com financiamento do Hypothekenbank Frankfurt. Os compradores do empreendimento foram fundos de investimento geridos pela consultora sediada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Blackstone.

O Alverca Park tem mais de 43 000metros quadrados de espaço logístico, com inquilinos como FNAC, DHL, entre outros. O retalho ocupa 14 000 metros quadrados do empreendimento, com arrendatários como Pingo Doce, Aki, entre outros, e cerca de 5 000 metros quadrados de escritórios estão disponíveis para arrendamento.

A imobiliária não adiantou o valor da venda mas para Luís Rocha Antunes, Partner e Director de investimento da Cushman & Wakefield, “a transacção representa o reconhecimento por parte de um investidor experiente do potencial do activo, e é um sinal extremamente positivo para a recuperação do mercado de investimento imobiliário em Portugal”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *