Rede social para negócios entre PME “hook biz” chega à Holanda
A hook biz, startup tecnológica que proporciona uma rede social para negócios entre PME, acaba de entrar no mercado holandês, depois de reforçar a sua presença em Portugal e em Espanha
Ana Catarina Monteiro
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A hook biz, startup tecnológica que proporciona uma rede social para negócios entre PME, acaba de entrar no mercado holandês, depois de reforçar a sua presença em Portugal e em Espanha.
Com uma pequena equipa em Amesterdão, a rede social pretende, aumentar a sua taxa penetração no mercado holandês e norte da Europa.
A presença em vários mercados irá incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma, pelo que a startup quer aumentar a sua presença noutros países, a curto e médio prazo, potenciando os benefícios das empresas registadas na plataforma.
A rede social orientada para a procura de serviços e produtos para PME (Pequenas e Médias Empresas), pretende impulsionar as relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas. O modelo de interacção da plataforma agiliza o processo de procura por produtos e serviços, ao possibilitar a apresentação projectos e propostas, para que empresas, empresários e empreendedores possam concretizar negócios, com baixos custos associados.
“Estamos à procura empresas de maior dimensão para parceria no desenvolvimento da plataforma para melhor responder às suas necessidades de procurement”, declara Ricardo Oitavén, Fundador da startup.
O registo na plataforma é gratuito e, além da interacção associada a uma rede social de negócios, permite a promoção de empresas e eventos, a geração de leads, troca de contactos e partilha de informação, estando disponível nos idiomas holandês, inglês, português, espanhol, alemão e francês.