Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Checkpoint Systems optimiza plataforma de gestão de mercadorias em loja

Por a 6 de Março de 2015 as 11:26

A Checkpoint Systems apresentou na exposição de tecnologia EuroCIS, na Alemanha, uma versão actualizada da paltaforma iMAP (Programa de Disponibilidade Inteligente de Mercadoria).

No salão de tecnologia para comércios retalhistas que se celebrou de 24 a 26 do último mês de Fevereiro, na cidade alemã Dusseldorf, a Checkpoint Systems procurou consolidar a oferta de sistemas de disponibilidade de mercadoria, baseados na tecnologia RFID e protecção electrónica de artigos (EAS).

Com o objectivo de ajudar os retalhistas a incrementar vendas e benefícios, oferecendo uma experiência de compra satisfatória para o consumidor, a empresa de soluções para a disponibilidade de mercadoria no sector de retalho, apostou numa versão actualizada do iMAP (Programa de Disponibilidade Inteligente de Mercadoria). A plataforma combina hardware, software, consumíveis, serviços e processos para assegurar a disponibilidade de mercadoria nas lojas e evitar as rupturas de stock.

Entre as soluções incluídas no novo iMAP despontam algumas novidades como as S3i, etiquetas duras inteligentes que permitem antecipar algumas tentativas de roubo, graças à informação em tempo real sobre quando o artigo de luxo protegido está a abandonar a sua zona habitual na loja. Também se destaca a Shoe Compliance Demo, solução específica para as lojas de calçado, assim como as antenas Evolve E10 e Overhead 2.0. Ambas antenas combinam visibilidade de inventário e prevenção de perda desconhecida nos pontos de saída dos comércios retalhistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *