Bebidas Homepage Newsletter

Viborel Distribuição aposta na Madeira com extensão Mega Drinks

Por a 5 de Março de 2015 as 16:55

Acaba de ser constituída na Região Autónoma da Madeira a empresa Mega Drinks Distribuição Lda, resultado de um parceria estratégica com a Viborel Distribuição SA, que conta já com 30 anos como distribuidora de bebidas no mercado nacional. 

A Viborel Distribuição conta actualmente com um volume de vendas de 45 milhões de euros. Recentemente foi galardoada com o Prémio PME Excelência 2014.

A Mega Drinks Distribuição Lda, da qual a Viborel Distribuição SA detém 75% do capital social, está associada a Rui Fontes e Paulo Fontes, que detêm 25% do capital social, além do conhecimento e experiência do mercado da Madeira.

A empresa irá representar e comercializar todas as marcas representadas e distribuídas pela primeira, entre as quais a Bacalhoa Vinhos de Portugal, Aliança Vinhos de Portugal, e outras.

Além das marcas, a nova empresa ainda representará as cervejas BAVARIA, e a gama de produtos da Real Cª Velha.

António Leal Pereira, Presidente da Viborel considera que “esta será uma extensão direccionada para o mercado da Madeira, tendo como missão a prestação de um serviço de excelência a todos os clientes, nomeadamente restauração e hotelaria, e a conquista de uma quota de mercado semelhante à que detém no continente. À excelência dos produtos que representa, juntar-se-á um serviço de logística rápido e eficiente, e um serviço de venda e pós-venda, que marcarão a diferença no competitivo mercado da Madeira”.

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *