Distribuição Homepage Newsletter

Carrefour lança espaço de vestuário ‘low cost’ dentro do hipermercado

Por a 5 de Março de 2015 as 15:32

O retalhista Carrefour lançou um projecto-piloto em Itália, o qual introduz nos hipermercados artigos de moda ‘low cost’.

A empresa abriu um ‘corner’ no hipermercado detido na cidade de Assago, perto de Milão, com a oferta de vestuário “actual a preços promocionais”, revela o site da InfoRetail.

O espaço inclui itens de moda “casual, urbano e desportivo” para homens, mulheres e crianças. Citando o portal Pambianco, a mesma fonte diz ainda que a faixa do novo conceito é composta por cerca de 14 mil referências de produtos italianos e internacionais.

O preço das peças será entre 20% e 25% mais baixo que as marcas de moda concorrentes, sendo que as colecções “mudarão constantemente”. Com este projecto-piloto, que terá a duração de três meses como fase de teste, a empresa pretende “criar a atmosfera das lojas de vestuário dentro de um hipermercado”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *