Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich apresenta equipamentos mais rentáveis

Por a 25 de Fevereiro de 2015 as 15:25

A Jungheinrich lançou novo ‘order picker’ horizontal, 10% mais rentável e com menos 5% de consumo de energia. A nova geração de equipamentos logísticos está também disponível com tecnologia de iões de lítio.

O equipamento do tipo ECE 220/225, capaz de transportar cargas até 2 500kg, representa um desenvolvimento do “order picker” horizontal da empresa alemã de transporte e movimentação de cargas em armazém, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais. O novo material pode ser configurado com diferentes variantes de desempenho.

De acordo com Stefan Hirt, Responsável pela Gestão de Produto Stackers e Order Pickers Horizontais da Jungheinrich, “mesmo o equipamento standard oferece excelente desempenho, actualmente o melhor no mercado”. O novo local de trabalho do operador contribui com o design ergonómico, diferentes encostos e variantes de plataforma para uma maior eficiência. O novo ‘order picker’ horizontal também está disponível com dois tipos diferentes de baterias, com a bateria standard de chumbo-ácido (ECE 220/225) ou com a bateria de iões de lítio (ECE 220i/225i).

A nova geração de equipamentos apresenta um aumento da taxa de rendimento até 10%, devido sobretudo “a uma tecnologia de accionamento e de controlo completamente revista, que permite o aumento da aceleração e do desempenho das máquinas.

Tanto o controlo electrónico do ECE 220/225, como o software foram desenvolvidos pela própria empresa, tendo em conta a potência do motor do equipamento.

Estão também disponíveis pacotes de equipamentos opcionais, que reduzem “ainda mais” o consumo de energia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *