FMCG Homepage Marcas Newsletter

Kaffa Cafés investe 1 milhão de euros em cápsulas compatíveis com máquinas Delta Q

Por a 19 de Fevereiro de 2015 as 15:05

A Kaffa Cafés investiu um milhão de euros para lançar o Sistema Q, cápsula de café compatível todas as máquinas Delta Q. A marca de cápsulas de café espera atingir, ainda este ano, 10% de quota de mercado como o novo produto.

À semelhança do que já foi feito, aquando da introdução das cápsulas compatíveis com máquinas do sistema Nespresso, o produto vai ser lançado numa embalagem promocional, com dez cápsulas e mais duas de oferta, pelo preço unitário de 0,208 cêntimos por cápsula. As versões forte, médio, suave e descafeinado estão disponíveis em algumas das grandes cadeias de distribuição.

Óscar Galvão, Presidente da Galvão & Noronha, empresa proprietária da Kaffa Cafés, afirma que “em 2014, foi inaugurada a primeira fábrica da marca fora de Portugal, concretamente no Brasil. Estamos muito satisfeitos com os resultados que temos vindo a obter e confiantes no ano 2015”.

No final do ano, a marca pretende atingir vendas superiores a 200 milhões de cápsulas, representando um crescimento de 200% no total de vendas face ao ano anterior.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *