Danone e Um Bongo lançam iogurte líquido para crianças
As marcas Danone e Um Bongo juntaram-se e criaram um iogurte líquido para os mais novos.
O novo Iogurte Líquido, disponível nos sabores morango e “8 Frutos”, é “fonte de cálcio e bebe-se à palhinha”, apesar da embalagem ter o formato de um copo de iogurte sólido, segundo o comunicado da parceria.
As mascotes de Um Bongo, o elefante Bongo e o gorila Goronel, são as mascotes do produto para crianças.
Segundo Oliver Perez, Director de Marketing da Danone, “Um Bongo foi a escolha perfeita para desenvolver o projecto, já que é uma marca enraizada no mercado português, com uma oferta direccionada para crianças e com valores muito idênticos aos nossos”.
Já o Director de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal, João Nuno Pinto, reforça esta ideia de parceria entre as marcas, sendo “uma excelente aposta para estender a marca ao universo dos iogurtes dirigidos a crianças”.
O lançamento do artigo, com o custo de 1,99 euros, tem como estratégia de comunicação o “contacto directo com o consumidor”, através de acções de Ponto de Venda e Relações Públicas.