Distribuição Homepage Newsletter

RioSul Shopping recebe a primeira Love Store em Portugal

Por a 16 de Fevereiro de 2015 as 15:27

O RioSul Shopping abriu, recentemente, a primeira Love Store portuguesa. Com produtos diferenciados e atendimento personalizado, o conceito está disponível pela primeira vez num centro comercial, em Portugal.

Tomando como fonte de inspiração as “grandes capitais mundiais”, a Love Store traz uma “loja de sedução” até ao público português, com uma vasta gama de artigos de lingerie, artigos sexuais light e presentes para ocasiões especiais, como o Dia dos Namorados, despedidas de solteiro, aniversários e outras datas em que romantismo marca a sua presença.

O objetivo da nova loja é “contribuir para a abertura das mentalidades e para minimização de tabus que ainda hoje existem em torno da sexualidade e do erotismo”, explica a Sonae Sierra em comunicado.

A propósito da abertura da nova loja, Luís Pinto Soares, Director do RioSul Shopping, salienta que “é para nós um grande desafio abrir um conceito inovador como a Love Store no nosso Centro. Sabemos que, cada vez mais, as mentalidades portuguesas estão mais recetivas nesta área e, por isso, considerámos que seria relevante assumirmos o pioneirismo de sermos o primeiro Centro comercial a receber a primeira Love Store em Portugal”.

Situado no Seixal, em Lisboa, o RioSul Shopping conta com uma área de cerca de 70 mil metros quadrados, com 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado Continente, uma esplanada, estacionamento gratuito e ainda o parque infantil Rioland, destinado a crianças entre os 2 e os 9 anos de idade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *