Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Nova solução da Tlantic automatiza gestão de lojas no retalho

Por a 12 de Fevereiro de 2015 as 14:34

A Tlantic lançou a solução Mobile Retail Suite, que vai agora apresentar no mercado britânico, na edição de 2015 da RBTE, Retail Business Technology Expo, de 10 a 11 de Março. 

O novo software da empresa que desenvolve soluções para o retalhooferece aos retalhistas uma nova forma de rapidamente incorporar sistemas e aplicações móveis que fomentem o serviço ao cliente, tanto no espaço físico como virtual, permitindo o acesso aos serviços, a qualquer altura e a partir de qualquer lugar, através da sincronização das aplicações mobile e online, desenvolvidas para clientes, parceiros e colaboradores das empresas.

O sistema impulsiona a experiencia do consumidor, simplificando operações complexas e tornando os processos de comunicação mais flexíveis. Assim, as empresas podem dinamizar os serviços, prestados aos consumidor, desde o momento de encomenda, até à recolha e entrega, usando smartphones, tablets e outros dispositivos portáteis.

Segundo o CEO da Tlantic, Paulo Magalhães, “o serviço foi já adoptado pela Sonae, que emprega mais de 40 mil pessoas em todo o mundo, tendo reduzido já 60% dos custos, com um retorno de mais de 10 milhões de euros por ano”.

O Mobile Retail Suite integra as plataformas e-commerce, ERP, WMS e POS, podendo ser integrado na ‘cloud’.

Notícia corrigida às 19h10 do dia 12 de Fevereiro de 2015.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *