FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sumol Snowtrip conta com mais 20 mil participantes desde primeira edição

Por a 11 de Fevereiro de 2015 as 17:29

A 10ª edição do evento Sumol Snowtrip acontece de 23 a 29 de Março, em Andorra, Espanha.

Aquela que é, para muitos jovens estudantes, a viagem de finalistas, já levou mais de 20 mil participantes até à neve de Andorra, mais concretamente a Pas de La Casa, desde a primeira edição.

A organização oferece vários eventos durante a semana, passada a três mil metros de altitude, que envolvem desde a prática de desportos de neve até à diversão nocturna, com “Dj’s e Sound Systems” portugueses.

“A renovação do patrocínio da Sumol reflecte a continuidade da aposta da marca em proporcionar experiências únicas num momento tão importante na vida destes jovens como é a viagem de finalistas” sublinha Mafalda Carvalho, responsável pela área de patrocínios e eventos da Sumol+Compal.

A estância de Ski de Grandvalira, Pas de La Casa, Andorra, prepara-se para receber durante sete dias, milhares de jovens que esperam encontrar snowboard, ski, música e actividades diversificadas. Uma semana organizada pela marca Sumol, em parceria com a Megafinalistas e Megaviagens/SporSky, que visa aproximar a marca dos mais jovens, ao mesmo tempo que reforça a ligação aos desportos radicais.

Na Sumol Snowtrip, os participantes podem aprender a fazer ski e snowboard, aventurar-se por mais de 200km de pistas, ver demonstrações dos riders Diogo Patrocínio aka Cabeleira e Filipe Ferreira aka Fiscal, participar em campeonatos de freestyle, na descida de insufláveis, na batalha de bolas de neve, e muitas outras actividades na Sumol Extreme Zone.

Á noite, os participantes dispõe do espaço Sumol Snowclub, discoteca que terá seis diferentes festas temáticas, contando com a presença de DJ Ride, Jimmy P, Dillaz, Funk You 2 e Nubai Sound System.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *