FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova plataforma reúne melhores momentos das marcas em Portugal

Por a 11 de Fevereiro de 2015 as 16:22
Pedro Pimentel, Director-Geral da Centromarca

Pedro Pimentel, director-geral da Centromarca

Chama-se Bookmarca e é a nova plataforma digital da Centromarca, a associação que reúne os fabricantes de produtos de marca.

Este website “pioneiro no País, reúne de forma intuitiva os momentos importantes de mais de meia centena de marcas em Portugal nas últimas décadas”, revela um comunicado da associação.

“A Bookmarca permite ao utilizador navegar de forma intuitiva pelos últimos anos da comunicação de marcas em Portugal, e reviver centenas de conteúdos de que todos nos lembramos da TV, Rádio, Imprensa e Web”, sublinha Pedro Pimentel, director-geral da Centromarca.

“É também uma plataforma muito útil ao nível académico”.

Todas as marcas têm momentos de comunicação memoráveis que, mais tarde ou mais cedo, são recordados pelo grande público ou pela comunidade académica e que nem sempre é fácil localizar. “É esse o objectivo da Bookmarca: reunir a originalidade, a coragem em inovar, mas, sobretudo, a capacidade que as marcas têm tido ao longo do tempo, nalguns casos de décadas, para se renovar, adaptando-se à exigente concorrência e à permanente evolução do mercado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *