Distribuição Homepage Newsletter

MarShopping recebe nova loja Mango

Por a 11 de Fevereiro de 2015 as 16:02

A marca espanhola de moda Mango reforçou presença no grande Porto, com a abertura de uma nova loja no centro comercial MarShopping, em Matosinhos.

A operação de arrendamento do espaço, uma área de 1 572 metros quadrados, esteve a cargo do Departamento de Retail Leasing da JLL.

A consultora JLL foi responsável pela recomercialização do centro comercial, detido pelo Ikea Centres, no qual se integra a única loja IKEA da região norte de Portugal.

Adicionalmente, os trabalhos de construção dos interiores da mais recente loja do centro comercial foram executados pela Tétris, empresa do grupo JLL especializada na execução de projectos “chave-na-mão” de arquitectura e construção de espaços interiores.

Aberto ao público desde 2008, o MarShopping conta com numa média anual de 12 milhões de pessoas, conjugando uma oferta de 210 lojas numa área bruta locável de mais de 100 mil metros quadrados, incluindo os 36 mil metros quadrados ocupados pela loja âncora do Ikea.

Além de outras operações, a JLL foi também responsável pela vinda do Toys”R”Us para o centro comercial, estando agora presente com uma loja de quase 2 mil meros quadrados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *