Homepage Logística Newsletter

Soluções Jungheinrich nomeadas em concurso internacional

Por a 9 de Fevereiro de 2015 as 17:54

Os prémios International Forklift of the Year realizam-se em 2015 pela terceira vez, com a Jungheinrich, empresa de empilhadores, equipamentos de armazém e soluções logísticas complexas, nomeada em quatro categorias distintas.

“Isto reforça o papel de liderança que a Jungheinrich desempenha na área da intralogística. Mais importante ainda é que o benefício substancial dos nossos produtos e serviços constituem uma referência.”, sublinha Lars Brzoska, Director de Vendas da Jungheinrich.

A empresa, sediada em Hamburgo, foi nomeada pelo júri internacional de especialistas para as categorias “Empilhadores Contrabalançados até 3,5 toneladas”, pelo empilhador eléctrico EFG S30s, “Empilhadores Contrabalançados a partir de 3,5 toneladas”, pelo veículo a diesel DFG 540s, “Equipamentos de Armazém”, representada com um equipamento totalmente novo, o ECE 225 e, por fim, “Soluções Intralogísticas 2015”, na qual apresenta um sistema de comboio logístico completo, solução usada pela Vemag Maschinenbau GmbH, Verden (Aller), e que contempla desde a necessidade de análise e o planeamento exacto e design do processo até à selecção do equipamento e ao aprovisionamento dos atrelados de reboque.

O equipamento desenvolvido, ECE 225, passa por um ‘order picker’ horizontal, focado na performance do picking, na eficiência energética e no design do local do operador, com inovações ergonómicas.

Por sua vez, a nova solução logística da Vemag inclui o carregamento dos comboios logísticos, o aprovisionamento das áreas de produção e o retorno de embalagens vazias necessárias e está implementada com reboques (EZS 350) e atrelados (GTE) da Jungheinrich.

A empresa encontra-se no mercado nacional de equipamentos e serviços para armazenagem há 16 anos, com uma quota de mercado de 22.3% (Fonte: Wits/FEM), com sede em Rio de Mouro (Lisboa) e a Delegação Norte no Mindelo (Porto).

 

Notícia corrigida às 11h37 do dia 10 de Fevereiro de 2015.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *