FMCG Homepage Marcas Newsletter

Novas impressoras portáteis Brother optimizam serviços na área de vendas

Por a 6 de Fevereiro de 2015 as 12:56

A Brother aumentou a gama de impressoras térmicas directas. A empresa especialista em tecnologia de impressão conta agora com duas novas impressoras compactas, para uma largura de impressão até três polegadas.

Tratam-se de modelos ‘RJ-3050’, indicados para imprimir recibos, bilhetes ou notificações, sendo que o ‘RJ-3150’ imprime ainda etiquetas, além dos outros formatos. As impressoras não precisam de tinta ou toner e posicionam-se como as “impressoras mais rápidas da sua classe”.

Os equipamentos caracterizam-se por serem “fáceis de transportar”, graças ao tamanho e peso reduzidos. Os formatos servem principalmente a área de vendas, serviços de emergência, logística ou armazenamento, uma vez que são úteis para imprimir notas de entrega, relatórios de serviço, etiquetas de expedição, pedidos de trabalho, entre outros.

A empresa destaca também, em comunicado, a resistência e segurança dos novos equipamentos, preparados para funcionarem em ambientes com pó e água. “Prova disso é terem certificação IP54. As provas de resistência a que foram submetidos, como quedas de 1,8 metros para o modelo ‘RJ-3150’, dão uma maior segurança para quando se imprime em movimento”, garante a empresa japonesa.

As impressoras contam com interface duplo, WiFi e Bluetooth, e atingem uma velocidade máxima de cinco polegadas por segundo, o equivalente à impressão de 127 milímetros por segundo.

O equipamento ‘RJ-3150’ tem um visor LCD a cores, personalizável com o logotipo da empresa e um descolador automático de etiquetas, “fácil de usar”.

Estes modelos podem ser integrados em aplicações iOS e Android, já que a empresa oferece as ferramentas necessárias para que os programadores de software integrem a função de impressão nas aplicações.

Com uma garantia de três anos, a série ‘RJ’ de impressoras portáteis com alimentação por rolo de papel contínuo ou etiquetas pré-cortadas, para larguras de impressão de três ou quatro polegadas, está disponível com preços que variam entre os 559 euros e os 979 euros.

As restantes impressoras móveis da marca, como as da série ‘PJ’, para impressões em formato A4, custam de 483 euros a 722 euros. Já a série ‘MW’, para os formatos A6 e A7, varia com preços que vão dos 568 euros aos 764 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *