FMCG Homepage Marcas Newsletter

SelPlus vence Prémio Excelência Fornecedor do Ano na 2ª edição do EDP Partners

Por a 5 de Fevereiro de 2015 as 12:02

A SelPlus foi a vencedora da segunda edição do Prémio EDP Partners 2014. A empresa portuguesa venceu o Prémio Excelência Fornecedor do Ano, única categoria que parte directamente da avaliação dos membros do júri.

“Numa operação comercial em que 98% da nossa abordagem é telefónica, a criação de relação com os clientes foi fundamental para a construção de relações sólidas com a EDP Comercial (EDPC)”, explicou Manuel Falcão, Diretor-Geral da empresa portuguesa, especializada na criação, montagem e gestão de operações comerciais, em áreas diversificadas de diferentes indústrias.

Fundada em 2002, a SelPlus está sediada no Tagus Park, em Lisboa, conta com 250 colaboradores e uma facturação de 6,4 milhões de euros em 2014.

O júri que escolheu premiar a empresa é composto por Alberto Castro, da Universidade Católica do Porto, António Saraiva, da Confederação da Indústria Portuguesa, Daniel Bessa, da COTEC Portugal, Filipe Botton, da Logoplaste, Luís Veiga Martins, da Sociedade Ponto Verde e Pedro Saraiva, FCT da Universidade de Coimbra.

Para os clientes da EDPC (actuais e potenciais), a empresa conseguiu criar uma metodologia de abordagem telefónica a diferentes segmentos, o que resultou na superação em cerca de 25% dos objectivos propostos para o negócio PME da EDPC.

“A parceria EDPC-SelPlus foi, assim, uma aposta ganhadora para todas as partes”, sublinhou o Director-Geral, durante a entrega do Prémio. “Os clientes finais aumentaram o seu índice de satisfação com a marca EDP”, acrescentou.

Nos últimos dois anos, o principal projecto da empresa passou pela criação da ferramenta “bird”, desenvolvida por uma outra empresa do grupo, a Seldata. A solução tecnológica, estruturante da actividade de uma equipa comercial, é já utilizada por diversas empresas no mercado.

Adicionalmente, a empresa desenvolve também uma aplicação de optimização de rotinas comerciais que já é aplicada transversalmente ao negócio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *