Homepage Logística Newsletter

Olicargo gere novo centro logístico com solução da Generix

Por a 5 de Fevereiro de 2015 as 13:21

A Generix Group foi seleccionada pela Olicargo para implementar a solução GCS WMS On Demand, no seu novo centro logístico, com cerca de 18 000 metros quadrados, em Santa Iría da Azóia.

A solução GCS WMS On Demand irá assegurar, em regime outsourcing, a gestão optimizada de todos os processos logísticos da Olicargo, empresa especializada na prestação de serviços logísticos, transporte aéreo e terrestre de mercadorias, armazenamento, entre outras actividades.

“A solução é a que melhor se adequa aos requisitos técnicos que procurávamos. Não só é versátil, como incorpora em standard soluções para os diferentes desafios e dificuldades operacionais, uma característica que as soluções concorrentes não possuem”, explica Américo Ribeiro, Director de Logística da Olicargo, sublinhando ainda que a empresa procurava “um sistema de utilização e parametrização simples, no qual estivessem cobertos todos os processos internos de gestão de um armazém e interfaces com os clientes, pelo que, o sistema da Generix Group era a solução indicada”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *