Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Jumbo Moda lança programa “No Cabide” produzido por bloggers

Por a 3 de Fevereiro de 2015 as 14:35

O Blogger´s Club do Jumbo lançou o primeiro episódio do Programa “No Cabide”, revelando momentos de “backstage” das principais campanhas e iniciativas do Jumbo Moda.

A cadeia criou o Blogger´s Club para oficializar as parcerias na área da moda, a longo prazo. O Jumbo Moda “valoriza o trabalho de comunicação personalizada da blogosfera”, sublinha, em comunicado, a insígnia, que criou o clube para envolver um conjunto de bloggers, os quais “transparecem valores com que o Jumbo Moda se identifica”, considera.

As bloggers serão as principais protagonistas, sendo que, para o primeiro episódio, o programa conta com a participação especial de Ana Gomes, responsável pela página “A Melhor Amiga da Barbie”, Helena Coelho da “Devil wears Louboutin” e Sofia Novais de Paula, produtora do blogue “Diário de um Batom”.

A iniciativa conta ainda com a rubrica “Pendurados no Cabide”, na qual se destacam momentos de “making of” das campanhas para a estação Primavera/Verão, de vestuário do Jumbo. Neste âmbito, o episódio mostra entrevistas aos modelos Rúben Rua e Fabiana Capra, aquando da gravação de “Denim”. A cadeia apresentou também a Moda Pet, com produtos para os animais de estimação, também em destaque na primeira edição de “No Cabide”.

O programa já está disponível e pode ser visualizado no youtube. O próximo episódio será lançado em finais de Março.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *