FMCG Homepage Marcas Newsletter

Limiano lança novo formato de queijo ralado

Por a 29 de Janeiro de 2015 as 11:29

A Limiano apresentou o Queijo Ralado “para momentos derretidos”, com uma embalagem prática para evitar o desperdício.

O novo Limiano Ralado distingue-se por disponibilizar uma embalagem dupla, com duas porções de 80 gramas garantindo, de forma prática, a frescura do produto por mais tempo e sem desperdício.

Por ser um queijo de textura amanteigada, o queijo é fácil de fundir, o que o torna ideal para a confecção de pratos no forno, gratinados ou mesmo para refeições práticas do dia-a-dia.

Reforçando o eixo de comunicação emocional e a imagem familiar da marca, o lançamento do novo produto é suportado por um filme publicitário, que estará no ar até 13 de Fevereiro, em vários canais de televisão e digitais, além da campanha de outdoor.

A Limiano é a marca portuguesa com um historial de mais de 50 anos, detida pela Bel Portugal. O grupo especialista em queijo tem também a Terra Nostra, sendo que a sua marca ícone mundial é A Vaca que ri. Com 3 fábricas em Portugal, duas nos Açores e uma em Vale de Cambra, a Bel tem uma “forte presença local”, empregando mais de 600 trabalhadores.

“O novo Limiano Ralado para Momentos Derretidos vai ao encontro da estratégia da marca Limiano, que tem vindo a apostar de forma contínua, na modernização da sua gama de produtos. O novo Limiano Ralado pretende ser a “invenção” perfeita que vai dar resposta aos crescentes hábitos de consumo de queijo na culinária das famílias portuguesas, sem perder o sabor da marca e sem desperdiçar nada”, comentou Paula Amaral, Group Brand Manager.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *