Distribuição Homepage Newsletter

Continente promove workshops para ajudar pais a cuidar de bebés

Por a 29 de Janeiro de 2015 as 16:18

Dois hipermercados Continente vão receber workshops destinados a pais sobre cuidados a ter com bebés, integrados na Feira do Bebé, uma parceria entre a marca da Sonae e a Dodot.

Os workshops decorrem até 8 de Fevereiro.

“Num espaço preparado para a realização de acções práticas, uma equipa de profissionais está disponível para informar os pais sobre diferentes temas, como a preparação da mala para a maternidade, descanso e rotinas, troca da fralda e higiene, cólicas e massagem, prevenção de acidentes e até de inglês para bebés”,  explica um comunicado da UP Partner.

Neste âmbito, a blogger Sónia Morais Santos do blog ‘Cocó na Fralda’ vai estar a 31 de Janeiro no Continente do Centro Comercial Colombo para falar sobre a sua experiência enquanto mãe de quatro crianças e de como concilia a vida profissional com a vida pessoal. O Continente do Gaiashopping também vai receber um workshop.

A UP Partner desenvolveu o ambiente da campanha de puericultura, pensado para ajudar pais e familiares a poderem escolher produtos para o bebé, num ambiente “clean” e agradável.

A produção dos lineares utiliza “materiais ecológicos em 3D, uma segmentação clara relacionada com os momentos do quotidiano – passear, banho, vestir, comer, brincar, dormir), assim como material informativo sobre cuidados com bebés”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *