Distribuição Homepage Newsletter

Post do Lidl com mais likes no Facebook

Por a 28 de Janeiro de 2015 as 17:39

“Hoje é um dia especial! O movimento #maisparatodos superou todas as expectativas e vai entregar €1.029.054,40 para financiar projetos de solidariedade social em todos os distritos”.

Foi com este post publicado na sua página de Facebook, a 8 de Janeiro, que o Lidl registou perto de 18 mil likes, liderando o ranking de “gostos” de marcas com páginas nacionais no Facebook entre os 29 de Dezembro de 2014 e 11 de Janeiro de 2015.

Na segunda posição, ficou um post da Olá, de 7 de Janeiro, que no período em análise obteve mais de 13 mil likes e que legendava da seguinte forma uma foto de um palito de gelado com a inscrição “Aceitas?” e com um anel de noivado: “E tudo começou com um Olá!”.

A terceira posição foi ocupada por um post da marca Licor Beirão, com o post do primeiro dia do ano que desejava: “Bom ano! :) ” e exibia a foto de um “diálogo entre um copo e um bombom: “Copo: “Que 2015 seja um ano bom” e de um Bombom: “Que seja BomBom!””, que no período considerado obteve mais de 11 mil likes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *