Distribuição Homepage Newsletter

O que pode ler na edição impressa do Hipersuper

Por a 28 de Janeiro de 2015 as 17:13

Na próxima edição, capa de Fevereiro, entrevistamos Nuno Tavares, CEO da Brandcare. Na primeira pessoa, o profissional, com provas dadas no sector do grande consumo, revela a estratégia por detrás das marcas que a empresa com um ano de vida comprou à Colgate Palmolive, algumas bem conhecidas dos portugueses.

Especial Vinhos e Charcutaria

No especial dedicado ao mercado nacional de vinho damos conta do desempenho de cada uma das regiões vitivinicolas portuguesas e revelamos as marcas líderes no retalho. Não perca ainda a opinião do Presidente da ViniPortugal, Jorge Monteiro, sobre a estratégia de promoção dos néctares até 2017.

Na charcutaria revelamos a estratégia para 2015 dos principais operadores deste sector e levantamos um pouco o véu das principais apostas para este ano.

Investimento no retalho duplica em 2014

O investimento em imobiliário comercial superou em 2014 a média anual dos últimos dez anos. Foi o melhor ano de sempre para o retalho.

 2014 em revista

Passamos a pente fino o ano de 2014 no sector da distribuição, num texto divido em três grandes áreas: legislação, tecnologia e insígnias.

Objectos, casas e roupas inteligentes. Assim será o futuro para o consumidores

Seguindo o rasto à tecnologia, conseguimos prever como será o quotidiano do futuro consumidor e as ideias revolucionárias que vão fazer parte deste.

Lagar Oliveira da Serra é o “Melhor do Mundo”

Tem 21% de quota de mercado e ganhou o título de melhor produtor de azeite do Mundo. A estratégia da marca da Sovena.

Três passos para a personalização do público

O marketing personalizado vai dominar em 2015. Muitos profissionais já compreendem isto, mas “apenas 6% estão a definir estratégias com foco na personalização”.

Opinião

Pedro Fernandes, na sua coluna mensal, fala sobre a visão e os novos projectos da gigante online Amazon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *