O que pode ler na edição impressa do Hipersuper
Na próxima edição, capa de Fevereiro, entrevistamos Nuno Tavares, CEO da Brandcare. Na primeira pessoa, o profissional, com provas dadas no sector do grande consumo, revela a estratégia por detrás das marcas que a empresa com um ano de vida comprou à Colgate Palmolive, algumas bem conhecidas dos portugueses.
Especial Vinhos e Charcutaria
No especial dedicado ao mercado nacional de vinho damos conta do desempenho de cada uma das regiões vitivinicolas portuguesas e revelamos as marcas líderes no retalho. Não perca ainda a opinião do Presidente da ViniPortugal, Jorge Monteiro, sobre a estratégia de promoção dos néctares até 2017.
Na charcutaria revelamos a estratégia para 2015 dos principais operadores deste sector e levantamos um pouco o véu das principais apostas para este ano.
Investimento no retalho duplica em 2014
O investimento em imobiliário comercial superou em 2014 a média anual dos últimos dez anos. Foi o melhor ano de sempre para o retalho.
2014 em revista
Passamos a pente fino o ano de 2014 no sector da distribuição, num texto divido em três grandes áreas: legislação, tecnologia e insígnias.
Objectos, casas e roupas inteligentes. Assim será o futuro para o consumidores
Seguindo o rasto à tecnologia, conseguimos prever como será o quotidiano do futuro consumidor e as ideias revolucionárias que vão fazer parte deste.
Lagar Oliveira da Serra é o “Melhor do Mundo”
Tem 21% de quota de mercado e ganhou o título de melhor produtor de azeite do Mundo. A estratégia da marca da Sovena.
Três passos para a personalização do público
O marketing personalizado vai dominar em 2015. Muitos profissionais já compreendem isto, mas “apenas 6% estão a definir estratégias com foco na personalização”.
Opinião
Pedro Fernandes, na sua coluna mensal, fala sobre a visão e os novos projectos da gigante online Amazon.