Distribuição Homepage Newsletter

DIA retoma 4 lojas Minipreço encerradas no início do ano

Por a 28 de Janeiro de 2015 as 17:07

Um franqueado do grupo Minipreço, que geria quatro lojas em Guimarães, encerrou as portas dos estabelecimentos a 6 de Janeiro.

Segundo um comunicado do Grupo Dia, detentor do espaços, permaneceram nas lojas perecíveis que com o passar do tempo se deterioraram, obrigando a uma intervenção da cadeia.

“Encerradas desde o dia 6 de Janeiro, as quatro lojas têm levantado questões higiénico-sanitárias devido à deterioração de alguns bens perecíveis no interior das mesmas, com diversos moradores e estabelecimentos circundantes a solicitarem uma rápida intervenção da DIA Portugal para uma imediata resolução do problema”, sublinha o grupo em comunicado.

“Esta situação, aliada ao incumprimento contratual do franqueado e ao desejo da comunidade de ver retomada uma oferta comercial por todos valorizada, conduziu a esta tomada de decisão da DIA Portugal. Desde o seu encerramento que a DIA Portugal tem realizado inúmeras diligências junto do franqueado responsável pela sua exploração, que manteve uma postura de ausência de resposta, não se mostrando disponível para uma resolução imediata da situação criada”.

Hoje, a Dia retomou as instalações de forma a “mitigar os danos e os prejuízos já causados com o encerramento intempestivo destas quatro lojas, seja no incómodo causado na comunidade, seja no restabelecer da presença comercial valorizada por todos, contribuindo para o regresso à normalidade do serviço prestado à comunidade por estas lojas”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *