FMCG Homepage Marcas Newsletter

L’Óreal lança gama Elvive Óleo Extraordinário

Por a 26 de Janeiro de 2015 as 12:43

A L’Óreal Paris lançou a primeira gama de cuidados com óleos extraordinários para cabelos normais e secos, para a gama Elvive, que consquistaram “68% das portuguesas”.

Os novos shampoos da marca francesa são feitos à base de seis “óleos de flores preciosas”: rosa, camomila, linho, lótus, tiaré e girassol.

A fórmula concebida pelos laboratórios da marca, garante cuidadosamente “uma nutrição adaptada às necessidades de todos os cabelos secos, em especial nas zonas mais danificadas e desidratadas”.

A linha Elvive Óleo Extraordinário foi testada pela empresa, sendo que foi o shampoo da gama que “conseguiu melhores resultados em Portugal, a nível de satisfação”, uma vez que “68% das portuguesas, alvo do teste”, considerarem  a nova solução como “a melhor da actualidade”, revelou a marca em comunicado.

A gama fica completa com o amaciador, além das qualidades de dois produtos de Nutrição Intensa, para cabelos muito secos, contando com um shampoo-creme e uma máscara para cabelos.

Para nutrir o rosto, a marca lançou também um creme, produzido a partir de óleos de lavanda e rosmaninho, com propriedades antioxidantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *