Dolce Vita Tejo será o primeiro “Shopping Resort” em Portugal
A Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., vão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal, com investimento global na ordem dos 70 milhões de euros
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Ana Catarina Monteiro
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A Eurofund Investments, em conjunto com a Pragma, S.A., vão tornar o Dolce Vita Tejo no primeiro “Shopping Resort” em Portugal, com investimento global na ordem dos 70 milhões de euros.
O Centro Comercial Dolce Vita Tejo foi adquirido pelo Eurofund Investments, entidade promotora e proprietária de activos no retalho.
A empresa que comprou o centro comercial, situado em Lisboa, desenvolve conceitos de entretenimento e lazer na Península Ibérica, onde são parceiros em mais de um milhão de metros quadrados dedicados ao comércio. Tem vindo a implementar um conceito inovador de “Shopping Resort”, do qual é exemplo o Centro Comercial Puerto Venecia, em Zaragoza, em Espanha, que recebeu em 2013 o prémio MAPIC – Best Retail & Leisure Development (prémio de melhor empreendimento ‘retail’ e de lazer).
A Pragma, S.A., por sua vez, continuará responsável pela gestão do património do Centro Comercial Dolce Vita Tejo. Actualmente, a sociedade é responsável pela gestão de 11 centros comerciais.
O investimento prevê consolidar os mais de 3 000 postos de trabalho existentes, além da possível criação de 1 000 postos de trabalho, directos e indirectos.