Tyco Retail Solutions adquire Creativesystems
A união da Creativesystems com a Tyco Retail Solutions acelerará “a oferta de aplicações de visibilidade de inventário baseadas em RFID para os retalhistas”
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A Tyco Retail Solutions, especialista em segurança no retalho, comprou a Creativesystems, fornecedora de soluções de RFID com operações sobretudo em Portugal.
“A tecnologia e capacidade inovadora da Creativesystems irão melhorar a oferta de produtos e serviços RFID da Tyco”, disse Nancy Chisholm, Presidente da Tyco. “Este investimento estratégico é um exemplo da dedicação ao mercado europeu e pretende melhorar as necessidades, em rápida evolução, dos nossos clientes em todo o mundo”.
A união da Creativesystems com a Tyco Retail Solutions acelerará “a oferta de aplicações de visibilidade de inventário baseadas em RFID para os retalhistas. E facilitará “a expansão da TrueVUE Retail Platform da Tyco e das suas aplicações de visibilidade de inventário ao nível do item”.